12 de dezembro de 2006

Eu amo meu boteco!

O site Comida di Buteco realizou um concurso para que seus leitores mandassem frases, poemas e histórias que sintetizassem sua paixão pelos bares da vida. O resultado foi muito legal! Confira a criatividade dos vencedores:

"Amo meu boteco por que a cerveja não é quente, a mulher não é da gente, o garçom é carente, a comida é bem quente, posso cair de repente que o dono é parente."
Igor Fernaes Jamur Vieira

"Eu amo meu boteco porque:
- Ele me recebe de braços abertos, mesmo que eu tenha trabalhado até às dez da noite, sem reclamar, com a mesa arrumada, comida pronta e cerveja gelada.
- Ele não questiona minhas amizades, não tem ciúmes e me aceita de volta caso eu queira variar de boteco.
- Ele não deixa a toalha molhada em cima da cama, nem joga futebol aos sábados!"
Ana Vitória Alkmim de Souza Lima

"Eu amo meu boteco, porque nele tomo uma cerveja gelada e no fundo do copo vejo minha mulher amada, então tomo para que ela não morra afogada..."
Pedro César dos Santos

Nenhum comentário: