14 de abril de 2008

Não se perca nas bebedeiras - nem nas desculpas



A cada volta, eu tenho de pedir desculpas aos leitores. Volto a atualizar o blog após um verão e alguns dias de ausência. A intenção, como sempre, é manter o empenho, pelo menos a cada dois ou três dias sempre com novidades etílicas e dos bares da vida.

Recomeço com um link que pesquei na web com uma loooooooooooooooooooonga relação de plaquinhas de banheiros em restaurantes e botecos de diversos lugares do mundo. É um manual para ninguém entrar sem querer no banheiro do sexo oposto -- só querendo!! :-) Vai lá: http://toiletsigns.blogspot.com/

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Edu!
Parabéns pelo retorno. Eu não agüentava masi clicar O bares e futilidades e ver aquela mesma foto so espetinhos.
Vou tentar me inspirar em você e retornar ao meu blog também.
abs
Liniane