10 de dezembro de 2007

Nada de espetinhos, por favor



O Dita Cabrita é um daqueles lugares ótimos para ir numa noite quente. A maior parte de suas mesas fica em um espaço ao ar livre, decorado com árvores frutíferas, plantes e flores. O bar está localizado na Pompéia (Rua Barão do Bananal, 961), em São Paulo.

De quebra, tem coisinhas gostosas para comer. É a própria dona do lugar, a Benedita Mazzari Pereira de Souza, a Dita Cabrita, quem criou os bolinhos que levam o nome do bar: crocantes e sequinhos por fora, massa cremosa à base de polenta e recheio de carne de cabrito por dentro. Tem ainda bobó de camarão, casquinha de siri e uma porção de miniacarajés.

São todos tão gostosos que não dá para entender quem prefere os malditos espetinhos, que parecem se espalhar por São Paulo como praga, alcançando até os locais mais charmosos.

3 comentários:

Anônimo disse...

vai entender o "ser humano" ?!
Lini

Unknown disse...

Meu nome é João Alberto Pizzolatti e achei o blog de vocês através de pesquisas para o meu TCC, que é sobre uma cerveja premium, e vi que tanto vocês como o pessoal que comenta no blog é entendido de cerveja.
O nosso grupo precisa fazer uma pesquisa qualitativa com consumidores de cerveja premium e que residem em São Paulo capital. Basicamente é uma hora falando sobre um assunto que se gosta bastante e ainda levar um presentinho de brinde.
Gostaria de saber se alguns de vocês estariam afim de participar dessa pesquisa ou conhecem alguém interessado?

valeu pela atenção,
João Alberto
joaopizzolatti@gmail.com

Claudia disse...

Piada de carioca: fui convidada para um churrasco em São Paulo e, claro, disse sim bem empolgada. Cheguei lá com fome, seca por uma fatia de picanha/alcatra/maminha suculenta. Me trouxeram um espetinho com gosto de kibe assado. Aproveitando, adorei o seu blog e faço um convite para ir no meu http://por-aqui-de-passagem.blogspot.com/. Posso te adicionar na minha lista de "bon vivants"?