Uma pequena startup americana resolveu concorrer com os táxis e o Uber por um público específico: os motoristas bebuns espalhados pelo mundo afora.
Criado por empreendedores de San Diego, nos Estados Unidos, o Blaxi propõe um serviço diferenciado para quem estiver em bares e festas e tomar mais doses do que o bom senso recomenda antes de pegar o carro.
O serviço inclui dois motoristas, um para levar o incauto para casa e outro para dirigir o veículo do cliente até a garagem. A ideia é começar o serviço pelas californianas San Diego, San Francisco e Los Angeles.
Como esse pessoal de startups não é bobo nem nada, eles abriram uma conta no Indiegogo para arrecadar 50.000 dólares para empreitada, para a qual estão trabalhando há dois anos. Usam o velho discurso marqueteiro para passar a sacolinha: 'É um serviço que pode fazer diferença no mundo'.
No mínimo, é uma proposta curiosa. Os investimentos partem de 25 dólares e vão até 5.000 dólares. O valor máximo garante o uso do serviço por toda a vida -- o que pode ser um bom negócio para quem costuma para quem nunca aprende a beber.
Nenhum comentário:
Postar um comentário