8 de setembro de 2005

Som de primeira, galera bacana e algumas comidinhas



Quem foge da estética certinha das baladas da moda precisa conhecer o Berlin (Rua Cônego Vicente Miguel Marino, 85, Bom Retiro, 3392-4594), novo ponto de encontro de modernos e descolados em São Paulo.

Para começo de conversa, o bar fica no Bom Retiro, bairro totalmente fora da cena noturna paulistana. O local abre apenas às terças, quintas e sextas com uma programação musical que combina rock de garagem, new wave e nu-jazz. Eventualemte rolam shows de bandas alternativas.

O visual retrô chama a atenção do público, uma galera que cultua piercings e roupas compradas em brechós.. Repare na foto acima: O balcão é de fórmica e os desenhos ao fundo são feitos em papel de parede.

Não há garçons. As cervejas em garrafa grande e os drinques precisam ser pedidos no único balcão da casa, geralmente congestionado.

Comidinhas com cara boa. Atenção especial para as burekas, massa folhada em forma de rosquinha de origem judaica com recheios salgados e doces. A de berinjela e carne foi aprovada com louvor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu quero muito ir.............