8 de outubro de 2007

Marketing em alto-mar

Em 2009, a cerveja irlandesa Guinness completa 250 anos de história. A expectativa de seus fãs é grande.

Quando fez 200 anos, em 1959, a cervejaria adotou uma criativa ação de marketing global para marcar a data: 150.000 garrafas com o rótulo comemorativo foram jogadas em alto-mar em diversos pontos do Oceano Atlântico. 38 embarcações participaram da brincadeira. A empresa garante que ainda há vasilhames à deriva...

A promessa para daqui a dois anos é de algo tão marcante quanto o do bicentenário.

3 comentários:

Luís Celso Jr. disse...

Nossa, sensacional é o seu blog. Muito bom. Vou linkar no meu. É uma ótima referência. Parabéns! Voltarei para visitar mais vezes.

Guima disse...

Edu, qual é o seu email? Como eu faço para te mandar sugestões de nota para sua avaliação.
Abs.,
Rafael
rafael@voice.com.br

Anônimo disse...

Edu,
essa é muito boa. Vou usar na revista. Pode deixar que dou o crédito.
Abs,
Palhares