30 de setembro de 2005

Marketing de boteco

Começa a partir deste final de semana o Boteco Bohemia, um concurso para escolher o melhor petisco entre 31 bares paulistanos -- nunca o melhor da cidade, como prefere a organização.

Patrocinado por uma marca de cerveja, o festival impõe regras que deixam de fora da disputa alguns dos grande botecos da cidade. Casos do Bar do Giba, do Original, do Bar Leo, do Jabuti, do São Cristovão, só para citar alguns. É uma pena que questões de marketing interfiram diretamente na escolha dos lugares que serão avaliados pelo público e por especialistas em gastronomia.

Os organizadores têm o mérito, contudo, de selecionar endereços pouco prestigiados nos roteiros de jornais e revistas, como os inusitados Mocotó e Bar do Biu.

Os vencedores serão revelados em um evento no final do mês, quando serão servidos as 31 comidinhas concorrentes.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nobody Knows What Blogging Is Nor Should They
Most of you have heard of this thing called blogging but that's because you work in areas where blogging is commonplace.
Hi your blog is really interesting. What do you think of my
start home based business concept site?

Anônimo disse...

Debunking the Liberal Monopoly on Goodness
Here is a quote that I find objectionable from Arianna Huffington in The Huffington Post : If this is what integrity looks like, let's bring back Oval Office **** jobs.
-(mR. SaTuRn)-
Saturn is like ##Keyword##.

Anônimo disse...

Finalmente, tenho o que eu estava procurando! Eu definitivamente desfrutar de cada pedacinho dele. Ainda bem que eu encontrei este artigo! sorriso que tenho guardado para verificar coisas novas que você postar.