13 de novembro de 2007

Um desconhecido vence o Boteco Bohemia



Todos os botequeiros paulistanos precisam programar um visita no Famoso Bar do Justo, em Santana. Mesmo se for apenas por curiosidade. O cinquentenário bar da Zona Norte venceu a categoria de melhor petisco da edição 2007 do Boteco Bohemia, com a sua cestinha de pernil. Talvez agora o barzinho ganhe espaço nos melhores roteiros de bares de São Paulo. A ver. Estive lá apenas uma vez, em 1997, 1998, no levantamento dos bares que seriam incluídos num guia de bares da Vejinha. Na ocasião, o bar não valeu menção. Prometo voltar e trazer detalhes para o blog.

A festa de premiação acontece no final de semana no Moinho Santo Antônio, com direito a shows de Beth Carvalho, Mariana Aydar, Mart'nália, Jair Rodrigues, Luciana Mello, entre outros.
O pódio, por assim dizer, foi completado pelo ótimo Academia da Gula, na Vila Mariana, e seu escondidinho de bacalhau, e o Amigo Gianotti, do Bixiga, que ganhou com seu bolinho de calabresa curada com ricota e empanado no cabelinho de anjo.

Um comentário:

Ricardo kanashiro disse...

Neste feriado de dia 15 de novembro, fui conhecer o "Famoso Bar do Justo" com minha patroa. Lugar agradabilíssimo, atendimento nota 10 e claro, a famosa "cestinha de pernil"! Cara, que coisa deliciosa! Vale a pena conferir!